quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Porque você diz que gosta de mim quando todo mundo sabe a verdade? Covarde!

Você sorri e diz que gosta de mim, mas não, você não gosta, você apenas não pode me ter no momento, e não quer que ninguém mais tenha enquanto você fica brincando de não saber o que quer.
Você é chato, mas o tipo que me deixa sem saída e solução, e então eu fico. Sento e espero que você decida o que fazer comigo. Você entrou na minha casa e na minha vida sem sequer pedir licença e se acomodou em todos os cantos, até mesmo dentro de mim.
Mas me diz.. Porque você não gosta mesmo de mim? Mesmo com tantas coisas em comum, e mesmo que o nosso beijo se encaixe perfeitamente bem, acho que você não vai querer acabar como eu. Rabugenta, calculista, sozinha, com cicatrizes visíveis e desacreditada no mundo. 
Aproveita a chance que eu tô te dando e vai embora, vê se desiste de me ter na sua cama. Não me diz que todo problema tem solução, isso não é um problema. Só é impossível terminar o que nunca começou. Não dá pra chegar em algum lugar sem saber caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras, sentimentos, sugestões. Cuidado para não se engasgar com seu próprio veneno!