quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu acertei no erro de me apaixonar por você.


Eu amo você e não sei como me expressar de outra maneira que pareça menos piegas. Não vou dizer que não era o que eu queria, muito menos que não planejei me apaixonar por você, porque era exatamente o que eu queria. Eu tentei gostar de você quando cê fazia bico e ficava horas em tentativas falhas de te beijar antes de ir para casa. Eu te disse que era teimosa. Porém, em meio a tentativas falhas de me apaixonar por você eu me peguei te amando.
Mas agora você me enxerga como sua amiga. Você é mimado demais. Se não for quando você quer, da maneira que quer, não quer mais. Menino marrento.
Lembra do nosso primeiro beijo há alguns meses? Você queria me levar até a porta de casa, mas eu te convenci a ficarmos na esquina. Estava te poupando da vergonha de parar na minha porta e correr o risco da minha mãe te convidar para entrar.
"Nós somos amigos", é o que você responde á qualquer um que pergunta quando nos encontramos e você lasca um beijo na minha boca.
E eu não enxergo mais nada, porque você me cegou para o mundo. Não vejo nada que não seja você ou sobre você. Em meio a tentativas falhas eu acertei no erro. Me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras, sentimentos, sugestões. Cuidado para não se engasgar com seu próprio veneno!