quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O mundo não conspira a nosso favor, e infelizmente, nem você. Uma pena. É amor, e vai continuar sendo amor.

Letting go is one way of saying “i love u”.
Você diz que não quer falar comigo nunca mais, que tudo acabou, e eu fico meio sem jeito porque eu imaginei essa cena mil e uma vezes e as falas fugiram do meu roteiro. Em todas as cenas que minha cabeça concretizou, eu sabia o que fazer e no final acabaríamos juntos rindo sobre meu tic nervoso que faz minha mãos transpirarem demasiadamente, formando uma poça d’água no chão.
Você desvia o olhar e diz que não quer mais nada comigo e minha vontade é perguntar se você arrumou outra pra comer, mas sei que no momento piadinhas não serão bem vindas. “O que disseram?”, você me encara por menos de um segundo e logo desvia o olhar pro chão e responde depressa demais que não me interessa. Eu tento me explicar, mas você não deixa. Tudo bem, minha consciência está limpa. É claro que fiquei com outros caras, mas isso foi antes de gostar de você. É como diz aquela música, sabe?, “Depois de você os outros são os outros e só…”.
“Me dá um tempo”, meu estômago se comprime. Sinto vontade de me agarrar nas suas pernas como um gato com medo de água. Mas eu não posso. Não sei o que você ouviu, mas a verdade é que o mundo não conspira a nosso favor, e infelizmente, nem você. Mas era e vai continuar sendo amor, mesmo que não seja recíproco. Quer ir embora? Pode ir, eu deixo. Te deixar ir é uma maneira de dizer “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras, sentimentos, sugestões. Cuidado para não se engasgar com seu próprio veneno!