domingo, 26 de agosto de 2012

Game over.

Não diz “game over” para nós dois.
Eu sei que eu sonho demais, mas eu não estou vendo mais um encanto, em nós. Não que eu esteja querendo dizer que eu não o amo, amo sim. Você foi à melhor coisa que já aconteceu na minha vida, aprendi muito contigo. Só que não vejo mais um brilho nos teus olhos á me ver, aquela preocupação, aquela saudade, aquele romance que de tão forte iluminava pessoas ao nosso redor. Tudo de repente se esfriou, não vejo mais sinceridade nas palavras ditas, deve ser porque eu não escuto mais Está tudo escorrendo pelas minhas mãos, e eu não posso fazer nada, á não ser, esperar. Tenho que esperar para que as coisas melhorem, tá tudo tão frio. Eu não quero achar um culpado para que isso tenha acontecido, pode ter sido simplesmente, o tempo. Você vê algum motivo para lutarmos? Lembre-se que eu não luto sozinha, o amor para dar certo tem que ser recíproco. Eu queria saber se você ainda sente alguma coisa por mim, ou se você viu por aí algum vestígio do tal amor que fez com que tantas vezes eu abrisse mão de todo o resto do mundo só pra te olhar, nosso amor sempre tão ciumento e egoísta, repleto de altos e baixos, tão nosso. E tudo que a gente passou se abalou de uma certa forma, que começo a olhar para ti com certa frieza, porque só restou lembranças de um passado bom, mas quero que volte, tenho uma abstinência de você. Volta anjo, não deixa isso só ficar nas lembranças, nosso amor vale mais. Não me diz “game over” como se tudo o que aconteceu não passasse de uma partida de play2; porque nós dois sabemos que foi e sempre vai ser amor. Não importa quantos anos passem, eu sei que um dia, quando você estiver deitado no sofá da sala, vai se distrair com a mancha de tinta que tem na sua parede e vai pensar “Meu Deus, como foi que acabou e eu não percebi?”, mas ai, mas ai… Vai ser tarde mais. Uma vez, mamãe me disse que o amor não tem tempo, mas não é verdade. Eu te amo, você me ama, mas nem por isso significa que vamos ficar juntos. Ás vezes o tempo passa e nós vamos perceber que foi melhor assim, e vai ser só saudade. Saudade do que foi e pode não mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras, sentimentos, sugestões. Cuidado para não se engasgar com seu próprio veneno!